segunda-feira, 20 de abril de 2009

- ilusionados pelo mesmo mundo, frívolo e vazio...


17 comentários:

Pedro disse...

Essas tuas fotos são show!
Abraço!

Arlequim disse...

Caraca! Gostei daqui, bem bacana mesmo ;)
Beijão

Maria disse...

O AMOR É IMORTAL

Um homem que sabe amar nunca vai embora
ele sempre estará presente na vida da sua amada
ele será inesquecível
tem cheiro de rosas vermelhas
com o amor ninguém consegue acabar
ele nos acompanha mesmo que em silêncio total
O amor é imortal
silêncioso
por isso pensamos que ele foi embora
mas não
ele estará sempre presente
em nossas vidas
o prazer de ser amado
é o melhor prazer
delírios

Bernard disse...

vago de idéias.

Honório Félix disse...

O mesmo mundo que me cega e assusta.

Bernard disse...

Sumida né.

Chá das Cinco disse...

Que bom que as minhas palavras te serviram,fiquei feliz,por mim e por você.
Esteja sempre no blog,se precisar de mim não se acanhe,me mande um e e mail.
Beijos Nayara

Nydia Bonetti disse...

Nayara

Vim agradecer a visita ao Longitudes e simplesmente adorei este Blog. Vou conhecer os outros correndo. Vou linkar vocês lá ok?

beijo.

Jortas disse...

Porque não encher esse mundo vazio de amor?!
Porque não tornar a ilusão realidade?
Basta querer.

nelson disse...

Foto poesia........muito bom o seu trabalho! parabéns...abraços!!

Fouad Talal disse...

estamos...

Antonio Nahud Júnior disse...

www.cinzasdiamantes.blogspot.com

O meu blog é uma revista digital mensal em busca de um panorama do pensamento artístico. Convido-a para conhecê-lo.

Grato. Um abraço,
ANTONIO NAHUD JÚNIOR

Valdecy Alves disse...

Nayara, temos mesmo de evoluir muito para deixarmos de ser esse ilusioandos! Felicidades.

Elias Balthazar disse...

Que dez o nome do blog
que dez a forma de como vc expressa
o desgaste interno

A.S. disse...

Talvez o amor esteja perdendo espaço...

Um beijo,
AL

Marília Deleuz disse...

Adorei seu blog!

rama disse...

nice ;)