segunda-feira, 20 de abril de 2009

- ilusionados pelo mesmo mundo, frívolo e vazio...


16 comentários:

Pedro Thiago disse...

Essas tuas fotos são show!
Abraço!

Camila Barbosa disse...

Caraca! Gostei daqui, bem bacana mesmo ;)
Beijão

Delírios de Maria disse...

O AMOR É IMORTAL

Um homem que sabe amar nunca vai embora
ele sempre estará presente na vida da sua amada
ele será inesquecível
tem cheiro de rosas vermelhas
com o amor ninguém consegue acabar
ele nos acompanha mesmo que em silêncio total
O amor é imortal
silêncioso
por isso pensamos que ele foi embora
mas não
ele estará sempre presente
em nossas vidas
o prazer de ser amado
é o melhor prazer
delírios

Bernard Freire disse...

vago de idéias.

Honório Félix disse...

O mesmo mundo que me cega e assusta.

Bernard Freire disse...

Sumida né.

Chá das Cinco disse...

Que bom que as minhas palavras te serviram,fiquei feliz,por mim e por você.
Esteja sempre no blog,se precisar de mim não se acanhe,me mande um e e mail.
Beijos Nayara

nydia bonetti disse...

Nayara

Vim agradecer a visita ao Longitudes e simplesmente adorei este Blog. Vou conhecer os outros correndo. Vou linkar vocês lá ok?

beijo.

Porque morrem as palavras? disse...

Porque não encher esse mundo vazio de amor?!
Porque não tornar a ilusão realidade?
Basta querer.

nelson disse...

Foto poesia........muito bom o seu trabalho! parabéns...abraços!!

Anônimo disse...

estamos...

Valdecy Alves disse...

Nayara, temos mesmo de evoluir muito para deixarmos de ser esse ilusioandos! Felicidades.

Elias Balthazar disse...

Que dez o nome do blog
que dez a forma de como vc expressa
o desgaste interno

A.S. disse...

Talvez o amor esteja perdendo espaço...

Um beijo,
AL

Marília Deleuz disse...

Adorei seu blog!

RafaelRama disse...

nice ;)